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Perguntas Frequentes

 

Informações gerais da DigiCarimbos.
 

Como saberei se meu pedido foi processado corretamente? -  Você receberá um e-mail de confirmação no momento de fazer seu pedido. Se você não o recebeu, seu pedido pode não ser confirmado, por isso recomendamos que você entre em contato conosco.

Como posso verificar o status do meu pedido? -  A qualquer momento, você pode fazer login na sua conta, clicar na sua conta e depois no seu histórico de pedidos.

Número de artigos no seu pedido -  Se você precisar fazer mais de um carimbo de borracha com o mesmo design, anexe o modelo do carimbo e indique a quantidade desejada. Se você precisar de vários carimbos de borracha com desenhos diferentes, precisará adicionar um carimbo para cada desenho diferente.

Posso fazer alterações no meu pedido depois que ele for feito? -  Para atender aos nossos rápidos tempos de resposta, os pedidos são colocados em produção quase que imediatamente após o pedido. Portanto, se você precisar fazer uma alteração no seu pedido, não poderemos fazer isso, a menos que recebamos um e-mail com as modificações solicitadas, respondendo ao e-mail de que você receberá a confirmação do seu pedido dentro de um período inferior a 1 hora após o pedido.

 
 
Tipos de arquivo e qualidade mínima recomendada.
 

Tipos de arquivo permitidos -  Os arquivos JPG, PNG, GIF, CDR, AI, EPS, TIF, PSD e PDF podem ser carregados diretamente no site durante a personalização do carimbo. Se você for usar o designer de carimbos, recomendamos os arquivos PNG ou JPG.

Qual é a qualidade ou resolução mínima que meu arquivo deve ter? -  Todas as imagens usadas devem ter uma resolução de pelo menos 300 dpi para reproduzir em um carimbo. Seu pedido poderá sofrer um atraso se o design que você nos enviar não atender a essas especificações. Nesse caso, entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Posso usar imagens protegidas por direitos autorais? -  Você é o único responsável pelo uso correto das imagens protegidas por direitos autorais ou por qualquer outra lei aplicável. O uso deste tipo de imagens deve ser devidamente autorizado pelo proprietário das imagens.

 
 
Quanto tempo leva para receber meu pedido?
 

Entrega padrão -  O prazo estimado de entrega é de 10 a 15 dias (não incluindo fins de semana e feriados). Todos os pedidos são enviados no mesmo dia se forem feitos antes das 14:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Para encomendas superiores a 699 €, o transporte é gratuito.

Entrega expressa -  O prazo estimado de entrega é de 4 dias (não incluindo fins de semana e feriados). Todos os pedidos são enviados no mesmo dia se forem feitos antes das 14:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Para encomendas superiores a 699 €, o transporte é gratuito.

 
 

Como posso rastrear meu pedido?
 

Depois que seu pedido for feito no DigiCarimbos, continuaremos com a fabricação do pedido. Se você solicitou uma amostra de um carimbo personalizado, o design será enviado por e-mail e esperamos que você o confirme. Lembre-se de que a solicitação de amostra do design pode atrasar o processo de produção, o que pode atrasar a entrega do seu pedido. Uma vez concluído o processo, ele será empacotado e criaremos um pedido de remessa para a coleta da transportadora, que enviará um SMS ou e-mail com os detalhes da sua expedição. A empresa de transporte enviará um e-mail com o número da remessa e o link de rastreamento.
Para encontrar o número de rastreamento do seu pedido, você deve acessar sua conta e acessar a opção: Meus pedidos - Visualizar pedido - Envio - Acompanhar meu pedido.

 
 
Formas de pagamento.
 
O pagamento pode ser feito escolhendo uma das seguintes opções:

-  Cartão de Crédito através de servidor seguro.
-  PayPalA maneira mais segura de pagar online.
 

 

Como posso fazer um pedido?
 

Você pode concluir seu pedido de várias maneiras, dependendo do tipo de produto selecionado, pois alguns produtos não têm personalização incluída, como frascos de tinta ou almofadas de tinta para selos. Outros produtos personalizáveis devem incluir a personalização, como é o caso dos carimbos personalizados.

Produtos não personalizáveis - Basta adicionar o produto com as opções necessárias, se incluído, e concluir seu pedido.

Produtos personalizáveis - Nesse caso, o processo é um pouco mais complexo, pois temos várias opções de personalização. Se você não usar o designer de carimbos, basta indicar as informações a serem incluídas no seu carimbo e nós cuidaremos de tudo e, se desejar, enviaremos uma amostra anterior do design antes de fabricar o seu carimbo. Se, por outro lado, você deseja ver e projetar seu carimbo, basta usar a opção DESIGN que você verá na maioria dos produtos na Web que permitem personalização. Você também tem um Video Tutorial Diseñador DigiSellos sobre as características e o uso do Designer do Carimbos.

 

 
Como posso entrar em contato se tiver alguma dúvida?
 
Email - O contato preferido será feito por e-mail, e estes serão respondidos o mais rápido possível. Você pode nos enviar um email para contato@digicarimbos.com.br.
Chat el Línea - Você pode entrar em contato através do chat on-line da web, onde geralmente responde em alguns minutos ou até instantaneamente, dependendo do número de chats na fila a qualquer momento.